Podgorica.Transformador de tensãoQuais são os métodos de manutenção?

  • tempo de liberação:2022-05-04 11:27:37
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:241
  • Descrição rápida:

    Podgorica.,Podgorica.Preço do transformador de tipo seco,Vazamento de óleo de seloO transformador de energia pertence a equipamento

Conteúdo do artigo
Podgorica.Preço do transformador de tipo seco,

Vazamento de óleo de selo

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

Podgorica.Deve dizer-se que, após a tendência de desenvolvimento destes anos, o nível global da indústria transformadora chinesa nesta fase é basicamente internacional,Podgorica.Transformador de distribuição 10kV, e o nível de qualidade não é diferente do dos produtos ultramarinos& rdquo; A pessoa responsável pela Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association disse.

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Kamnik.Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.


Podgorica.Transformador de tensãoQuais são os métodos de manutenção?



Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

Como fazer óleo para o transformador imerso em óleo?

A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

Inovação tecnológicaEm carga encomendada:

Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência,Podgorica.Dimensões externas do transformador imerso em óleo, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, estradas, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:


Podgorica.Transformador de tensãoQuais são os métodos de manutenção?



Instalação de transformador de energia

Quantos são?Operação do transformador imerso em petróleo

A parte superior e a metade do tanque de óleo do transformador, a placa de flange a pele do tambor e o meio da manga à prova de água na extremidade superior do tanque de óleo automóvel. O núcleo de ferro interno e o fecho de enrolação são quentes devido a uma fuga magnética parcial, resultando em danos no isolamento.

O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

Podgorica.A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

Podgorica.Outras informações do produto
  • XinjiCity in ChinaPlataforma de elevação hidráulica elétrica móvelEnvie a qualquer momento

    XinjiCity in ChinaPlataforma de elevação hidráulica elétrica móvelEnvie a qualquer momento

  • XinjiCity in ChinaPonte de embarque de contentoresTabus de operação

    XinjiCity in ChinaPonte de embarque de contentoresTabus de operação

  • KedzierzynKozlePonte de embarque hidráulica fixa de alta qualidadeBenefícios a não perder

    KedzierzynKozlePonte de embarque hidráulica fixa de alta qualidadeBenefícios a não perder

  • HuozhouPlataforma de elevação móvel autopropulsionadaInformações de produção limitadas e preços de f

    HuozhouPlataforma de elevação móvel autopropulsionadaInformações de produção limitadas e preços de f

  • Helne.Elevador doméstico para uma villa de três andaresRelatório de inspeção de qualidade

    Helne.Elevador doméstico para uma villa de três andaresRelatório de inspeção de qualidade

  • ClicadoPequeno elevador turístico domésticoDiligente na manutenção e preparação

    ClicadoPequeno elevador turístico domésticoDiligente na manutenção e preparação

  • Febre elevadaPreço da plataforma hidráulica de elevaçãoQual é o perigo do brilho

    Febre elevadaPreço da plataforma hidráulica de elevaçãoQual é o perigo do brilho

  • Tihei.Plataforma de elevação hidráulica da plataformaAnálise de índice de desempenho mecânico

    Tihei.Plataforma de elevação hidráulica da plataformaAnálise de índice de desempenho mecânico

  • incitar:Lembrete: as informações Podgorica.Transformador de tensãoQuais são os métodos de manutenção? fornecem Podgorica.Transformador de tensãoQuais são os métodos de manutenção? de nossa empresa, serviço Podgorica.Transformador de tensãoQuais são os métodos de manutenção? e outras informações. Se você comprar produtos Podgorica.Transformador de tensãoQuais são os métodos de manutenção?, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Podgorica.Transformador de tensãoQuais são os métodos de manutenção?. O Podgorica.Transformador de tensãoQuais são os métodos de manutenção? acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Podgorica.Transformador de tensãoQuais são os métodos de manutenção?, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!